Notícias

Funcionários dos Correios de Campos Novos entregam presentes aos alunos da Escola Waldemar Rupp

correios

Papai Noel dos Correios
Foto: Correios – CN

Aconteceu na manhã da sexta-feira, (07) a entrega dos presentes das crianças que foram selecionadas para participar da Campanha Papai Noel dos Correios 2018. Este foi o primeiro ano que a agencia de Campos Novos participou oficialmente da campanha.

 

 Além de estimular as crianças a escrever cartas, a campanha disseminou valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, onde a empresa, empregados e voluntários da sociedade se uniram para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. 

 

 

 

 

Participaram da campanha estudantes até o 5º ano do ensino fundamental da Escola Waldemar Rupp de Campos Novos.  Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias a fim de trabalhar ações como o desenvolvimento da habilidade da redação de carta, o endereçamento correto e o uso do CEP.

 

Nesta edição de 2018 a agencia dos correios de Campos Novos selecionou 140 cartas da escola municipal Waldemar Rupp, que ficaram a disposição da comunidade para adoção. Todas as cartas foram adotadas. E o papai Noel esteve na escola para fazer a alegria da criançada e a entrega dos presentes aos pequenos.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui