Notícias

Fundação Cultural Camponovense abre período de matrículas e rematrículas

AULAS

Arte e Cultura
Foto: Midia Led

Fundação Cultural Camponovense abriu o período de matrículas e rematrículas das aulas ofertadas, tanto na Biblioteca Municipal, quanto na Casa da Cultura. Em 2019, serão oferecidas aulas de: Técnica Vocal, Canto e Teoria Musical Infantil e Adulto, Piano e Teoria Musical Iniciante e Intermediário, infantil e adulto, violoncelo, infantil e adulto, trombone, trompete, clarinete, tuba, Saxofone – Juvenil e adulto, Dança Rítmica Olímpica / Artística / Arco / Bola / Fita, Acordeom,Violino Percussão e Bateria, violão Teclado, Contrabaixo e Guitarra, Danças de Rua – Sou Street,Fanfarra Municipal, Dança Italiana e Dança Sapateado Irlandês.

 

Rematrículas:

 

Os alunos que desejam continuar fazendo as aulas deverão apenas atualizar seu cadastro com a Edi ou Eliane na Casa da Cultura entre os dias 03 e 14/12/18 das 8h às 12h e das 13h às 19h.

 

Matrículas de alunos novos:

 

Os interessados deverão realizar as matrículas na Casa da Cultura, levar documentos como Identidade e ou CPF.

 

Programa Cultura nos Bairros e Comunidades Rurais:

 

Os alunos do Programa Cultura nos Bairros e Comunidades Rurais farão as rematrículas e matriculas no inicio das aulas no mês de março de 2019. A Coordenadora do projeto estará pessoalmente na primeira semana do mês de março de 2019 em cada comunidade para realizar as inscrições e organizar os dias e horários que as aulas ocorrerão em:

Dal Pai / Encruzilhada / Ibicui / Barra do Leão / Assentamento 30 de Outubro / Serraria Pacheco / Bairros Santo Antonio, Jardim Bela Vista, Senhor Bom Jesus.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura  de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui