Notícias

Inauguração da Praça Central de Abdon Batista será dia 23 de dezembro

ABDON_PRAÇA

LAYOUT MODERNO
Foto: ASCOM – Abdon Batista

Está marcada para o próximo domingo dia 23 de dezembro às 20h30min a solenidade de inauguração da Praça Central de Abdon Batista. Com layout moderno que contemplou melhorias na infraestrutura, iluminação, parque infantil, que manteve e protegeu a arborização já existente no local as obras de revitalização iniciaram no final do mês junho deste ano. Ao todo foram investidos R$ 1 milhão 52 mil, 962 reais e 29 centavos.

 

 “O que já é bonito, ficou ainda mais, certamente essas infraestruturas que estamos construindo e empreendendo em Abdon vão dar ao nosso perímetro urbano uma condição de acolher confortavelmente todas as pessoas que nos visitarem”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

 

A Praça Central de Abdon Batista passou por reformas que irão melhorar a mobilidade urbana, assegurar acessibilidade, valorizar também a revitalização urbana já realizada no município, com por exemplo, a implantação de asfalto, ciclovias, passeios padrões, plantação de mudas de ipê, planta escolhida como símbolo do município.

 

Fonte: ASCOM – Abdon Batista

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui