Notícias

Polícia Civil de Campos Novos participa de Operação contra o Tráfico de Drogas na cidade de Videira

MODELO 800X400

Combate ao Crime Organizado
Fotos: Polícia Civil de Campos Novos

 

A Polícia Civil de Videira iniciou nesta manhã a Operação MLM, nome em homenagem ao Delegado Márcio Leandro Marcelino, falecido recentemente e que atuou na Delegacia da Comarca de Fraiburgo. A operação tinha como objetivo desmantelar célula de uma organização criminosa instalada no bairro Pedreirinha.

 

Após 4 meses de investigações, foram obtidos indícios e provas e identificados indivíduos da facção que estavam envolvidos em narcotráfico, roubos a mão armada, tortura e corrupção de menores. 11 Policiais Civis de Campos Novos incluindo o Delegado Regional Adriano Almeida participaram da operação.

 

Foram realizadas buscas em 16 locais e cumpridos 9 Mandados de Prisão temporária e 5 Mandados de Busca e Apreensão de adolescentes. Durante as buscas foram encontrados 73 papelotes de maconha prontos para venda. Pelo menos 5 outros investigados da organização criminosa foram presos durante a apuração dos crimes.

 

A Operação MLM contou com mais de 80 policiais e apoio das divisões de investigação criminal (DIC) e delegacias de Campos Novos, Caçador, Joaçaba, Rio do Sul e do canil da Polícia Militar de Herval d’Oeste.

 

 

Fonte: DIC de Videira

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui