Notícias

Polícia Militar cumpre dois Mandados de Prisão em menos de 1 hora em Campos Novos

MODELO 800X400

Rapidez e Eficiência
Fotos: PM de Campos Novos

 

Por volta das 14h30min desta terça-feira (04), a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão, na Rua: José Granzotto, no Bairro Santo Antônio. Durante diligência, os policiais militares localizaram um homem de iniciais P H.P. de 27 anos, com Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos.

 

 c463a665-ecfe-427a-bdcb-f72eb80431e1

 

O procurado com 22 (vinte e duas) passagens pela polícia, por homicídio culposo, lesões corporais, violência doméstica, desacato, resistência, entre outros, nos municípios de Fraiburgo, Monte Carlo, Tangará e Campos Novos, foi preso e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

###

 

Ainda por volta das 15h30min desta terça-feira (04), a Polícia Militar cumpriu outro Mandado de Prisão, na Rua: Felicita Brizola, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Durante diligência, os policiais militares localizaram um homem de iniciais L.J.P. de 55 anos, com Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos.

 

92cd689d-7933-426a-ac6c-0176c5e90f7f

 

O procurado com 13 (treze) passagens pela polícia, principalmente pelos crimes de violência doméstica, foi preso e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Outras Ocorrências

 

Às 08h43min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto e recuperação de veículo, na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares foram informados pela vítima, um homem de 55 anos, que havia deixado seu veículo PARATI com placas de Ibiam, numa garagem de venda de veículos há alguns dias, com o intuito de vender seu automóvel, mas começou a receber notificações de infrações de trânsito.

 

Então foi procurar o proprietário da garagem onde tinha deixado o carro, mas não encontrou mais o referido vendedor de carro, pois já havia vendido o estabelecimento. Em buscas pela região, o veículo foi localizado abandonado num terreno baldio. Ao verificar o automóvel percebeu-se que haviam furtado os quatro pneus, o pneu sobressalente, uma bateria, um macaco, uma chave de roda, um triângulo e um aparelho de som automotivo.

 

Diante dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis de devolução do carro ao proprietário e efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência de Furto em veículo, a fim de ser apurado posteriormente pelos órgãos de investigações.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui