Notícias

Secretário Jairo Luft recebe Título “Amigo do Bombeiro”

JAIRO-LUFT

Reconhecimento
Foto: ADR Campos Novos

O Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional recebeu na manhã desta quinta-feira, 06 de novembro, o diploma “Amigo do Bombeiro”.  O ato foi realizado às 10h na Sede do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos contou com a presença de várias autoridades locais, regionais e do estado, entre elas do Deputado Estadual Romildo Titon e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel BM João Valério Borges.

 

O Título Honorífico “Amigo do Bombeiro” é conferido aos civis que, em razão de serviços prestados, tenham contribuído para o engrandecimento moral ou material do Corpo de Bombeiros. Entre outras contribuições, a 8ª Agência do Desenvolvimento Regional – ADR Campos Novos, havendo consenso de todas as partes envolvidas, encaminhou por meio do Secretário Jairo, o processo de pedido de cessão de uma parte do terreno da EEB Henrique Rupp Junior em projeto que prevê a construção da sede própria do Corpo de Bombeiros de Campos Novos.

 

Jairo Luft ressaltou o esforço de todos para a viabilização da área visando a construção do quartel, declarando em seu pronunciamento grande emoção ao receber a homenagem do Corpo de Bombeiros. “Essa homenagem que nós recebemos realmente nos emociona e é algo que divido com todos que se engajaram e buscaram solução para os desafios. Conseguimos essa vitória, mas com uma associatividade de muitas outras pessoas que também se colocaram à disposição. Divido esta homenagem com cada membro do Corpo de Bombeiros e toda a nossa sociedade regional. Temos que ter uma admiração muito especial por todos os bombeiros que colocam sua vida em risco para salvar a vida do próximo. Que Deus abençoe sempre os bombeiros”, afirmou o Secretário Regional.

 

Fonte: ASCOM – ADR Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui