Notícias

Simpatia de Natal e Encerramento do Natal “Celeiro da Paz”

 

SIMPATIA_NATAL

“Ame como Eles”
Foto: Simpatia FM

Neste domingo, dia 23 de dezembro, na Praça Lauro Müller acontecerá a programação do Simpatia de Natal e encerramento da programação do Natal Celeiro da Paz!  O tema da campanha de Natal da Simpatia FM este ano é “Ame como Eles” e na oportunidade será apresentado o maior Show de Animais do Sul do país.

 

O projeto segue as diretrizes da emissora, que está inserida na sociedade camponovense  defendendo várias causas entre elas a defesa dos animais.

 

Direto da Escola de Adestramento C4 do Rio Grande do Sul o show de cães e gatos vai proporcionar apresentações carregadas de adrenalina, emoção e diversão!

 

Serão apresentações diferentes, no período da manhã as 10h e às 11h; e no período da tarde às 16h e as 17h.

 

O show contará com 7 cães e 2 gatos com 5 adestradores envolvidos, que conduzirão apresentações de tirar o fôlego: com situação reais, brincadeiras encantadoras, ações de riscos e radicais. Confira algumas fotos do que esperar das apresentações:

 

  

O evento também contará com a presença da ONG Aprovida: Associação de proteção à vida Animal, que inclusive estará com animais para doação. Você poderá conferir os animais que estão esperando por um lar neste Natal na Fan Page da Simpatia FM.

 

Pedimos à população que vai prestigiar o show de animais a possibilidade de doação de 1kg de ração ou qualquer valor em dinheiro, que serão recebidas durante o evento e que serão destinados à Ong Aprovida.

 

O show promete encantar adultos e crianças, pois é um show para todo tipo de público.

 

A Simpatia FM também preparou uma super novidade para o evento, o lançamento do Mascote: Simpaticão! Que promete muita animação a todos. Durante o evento terá também brindes personalizados da Simpatia (copos, bonés, calendários, chaveiros, cds, adesivos, fones e camisetas) além de sorteios de 4 bicicletas, sendo 1 adulta e 3 infantis, por meio de parceria com o  o Supermercado Castanhel.

 

A programação segue e a partir das  19h30, acontecerá a última noite de show do Natal Celeiro da Paz com show do William Dime, Banda Trupe Lunar, apresentação do Jingle de fim de ano da Simpatia FM feito em parceria com a escola de música Marcos Moraes e Rafael Fachin. Na oportunidade acontecerá o  terceiro sorteio da promoção de vendas da CDL: Natal Celeiro da Paz, e Show com a cantora que foi destaque no The Voice Brasil  Marine Lima.

 

 

Você é nosso convidado especial!

Então não perca neste domingo, dia 23, na Praça Lauro Müller: SIMPATIA DE NATAL e encerramento do NATAL CELEIRO DA PAZ!

 

REALIZAÇÃO: CDL Campos Novos em parceria com a SIMPATIA FM.

PATROCÍNIO: Prefeitura Municipal de Campos Novos

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui