Notícias

Em Zortéa projeto de férias viabiliza atendimento de creche em janeiro

ZORTEA_CRECHE

Educação Infantil
Foto: ASCOM Prefeitura de Zortéa

A administração municipal de Zortéa, por meio da Secretária de Educação está viabilizando durante este mês de janeiro, atendimento a 43 crianças no Centro de Educação Infantil Estrela do Amanhã.

 

O Projeto de Férias “Brincando também se aprende” tem por objetivo proporcionar às crianças zorteenses que frequentam a creche durante as férias, atividades prazerosas ludicamente voltadas ao seu desenvolvimento integral e entretenimento, bem como suprir as suas necessidades e de suas famílias durante o período de recesso escolar.

 

As atividades desenvolvidas promovem a socialização entre as crianças de diferentes faixas etárias, recreação através de brinquedos, brincadeiras, jogos, vídeos, música e arte. O projeto também estimula a criatividade e imaginação, ampliando a coordenação motora ampla e fina, incentivando o gosto das crianças pela música e canto.

 

O Projeto de férias além de viabilizar o ensino de forma lúdica, também possibilita aos pais um espaço seguro aos filhos, enquanto executam suas atividades profissionais com tranquilidade.

 

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Zortéa

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui