Notícias

Fim de semana movimentado nos setores da Segurança Pública de Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Ocorrências Policiais
Foto: Simpatia FM

Final de semana movimentado nos setores de segurança pública de Campos Novos, acompanhe as ocorrências policiais:

 

Acidente de trânsito / embriaguez ao volante

 

Às 05h32min de sexta-feira (18), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, omissão de socorro e embriaguez ao volante, na Rua: Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um automóvel CELTA de Campos Novos e uma caminhonete HILUX também de Campos Novos. O motorista do automóvel estava dentro do carro que estava estacionado aguardando a abertura da empresa para trabalhar, quando foi atingido na traseira pela caminhonete, o mesmo se encontrava com dores e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

Já o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima, retornando posteriormente ao local, quando os policiais militares constataram que se encontrava em visível estado de embriaguez. O motorista da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) acusando 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, incidindo em infração de trânsito.

 

A caminhonete foi retida, recolhida ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado um Boletim de Termo Circunstanciado em desfavor do motorista da caminhonete, que deverá comparecer perante o juizado especial, onde responderá pelo crime de trânsito, por causar lesões corporais na direção de veículo e omissão de socorro.

 

Lesões corporais graves

 

Às 17h59min de domingo (20), a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais graves, na Rua: Nereu Ramos, no Centro. No local os policias militares constataram que um homem de 28 anos deu entrada no Hospital com ferimentos no braço direito e no abdômen causado por uma arma branca. Ao apurar o caso, constatou-se que a agressão foi causada pela companheira da vítima, uma mulher de 25 anos, que disse que o marido tentou lhe agredir com socos e ponta pé e para se defender pegou um facão e desferiu dois golpes contra o mesmo, causando as lesões. A vítima se encontrava desacordada e não foi possível colher a sua versão do fato. Diante dos fatos, a mulher que não aparentava nenhum tipo de ferimento, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por lesões corporais, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Permitir posse de veículo à pessoa não habilitada

 

Às 20h06min de domingo (20), a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro. Durante patrulhamento de rotina, ao abordar o motorista de um automóvel MONZA de Campos Novos, que transitava em atitude suspeita, os policiais militares constataram que o condutor de 39 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o carro foi autuado pelas infrações de trânsito; e efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito por permitir posse de veículo á pessoa não habilitada.

 

Violência doméstica

 

Às 21h20min de domingo (20), a Polícia Militar atendeu ocorrência de briga familiar e violência doméstica, na Rua: XV de Novembro, no Centro. No local os policiais militares constataram que aconteceu uma briga entre familiares e um homem que acabou acertando um soco no rosto de sua própria mãe de 72 anos de idade, causando lesões corporais. Segundo o agressor, a briga seria com sua sobrinha que a sua mãe tentou separar e acabou sendo agredida sem querer. Diante dos fatos o agressor de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais envolvidos, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Ocorrência de assalto/roubo

 

Às 01h já desta segunda-feira (21), a Polícia Militar registrou ocorrência de assalto/roubo, na rua: Curitibanos, no Bairro Aparecida. No local os policias militares encontraram a vítima, um homem de 44 anos. Ele contou que estava indo pra casa, quando foi atacado por três homens que lhe agrediram com pedras e roubaram o seu celular marca Samsung, modelo J6 e sua carteira com documentos e R$. 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.

A vítima se encontrava com escoriações pelo corpo e foi acionado o Corpo de Bombeiros, que a conduziu ao hospital. Os elementos ao fugirem deixaram cair um celular marca Motorola, onde se encontra fotos dos suspeitos. Foram realizadas rondas, mas os assaltantes não foram encontrados; sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o caso e localizar os suspeitos posteriormente.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

 

- Às 16h00min de sexta-feira (18), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Danúsia Bess, no Centro, envolvendo um automóvel FIESTA de Campos Novos e outro FIESTA de Joaçaba.

- Às 17h37min de sexta-feira (18), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Lucidoro, no Bairro São Sebastião, no Bairro São Sebastião, envolvendo uma caminhonete STRADA de Campos Novos e um automóvel IDEA também de Campos Novos.

- Às 18h13min de sexta-feira (18), mais um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado pela Polícia Militar, na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista, envolvendo um automóvel POLO de Campos Novos e uma caminhonete L-200 de Erval Velho.

- Às 19h45min de sexta-feira (18), a Polícia Militar prestou apoio ao Poder Judiciário, na Rua: São João Batista, no Centro, na condução de uma criança e uma adolescente, está mãe da criança, até o Lar das Meninas.

- Às 11h22min de sábado (19), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Benjamin Colla, no Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um automóvel VOYAGE de Campos Novos e um GOL de Lages – SC.

- Às 03h30min da madrugada de domingo (20), a Polícia Militar registrou ocorrência de danos simples, na Rua: Estevão Zanata, no Bairro São Sebastião, mas o causador dos danos já havia se evadido do local e não foi encontrado.

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui