Notícias

Novo espaço no jornal O Celeiro da visibilidade e destaque para sociedade camponovense

O_CELEIRO

Coluna Social
Foto: O Celeiro

O ano de 2019 começou com muitas novidades no setor de comunicação impressa do município. Nesta quinta-feira leitores, assinantes, anunciantes e amigos receberam a primeira edição do jornal “O Celeiro” do ano e começaram a conferir as mudanças.

 

Intitulada “Na Mídia OC”  a nova coluna social do semanário será um espaço para quem faz e acontece”, a coluna irá inaugurar no jornal a partir da próxima edição 24/01.

 

Assinado pela jornalista Priscila Nascimento, o espaço irá apresentar as personalidades e principais acontecimentos e ações realizados em Campos Novos. A coluna dará destaque para as pessoas que fazem e acontecem nos mais variados segmentos, dando visibilidade para os mesmos e consagrando seu nome na sociedade local. A coluna social também terá sua versão online nas redes sociais e no site do Jornal O Celeiro.

 

A iniciativa do “O Celeiro” é interagir com seus leitores de maneira mais direta e personalizada, e em contrapartida abrir espaço para que eles interajam com outros e possam compartilhar seus momentos pessoais e profissionais. A visibilidade oferecida por meio da coluna abre portas para o diálogo entre as pessoas que compõe a sociedade camponovense. Viagens a passeio, cursos e especializações, comemorações, formaturas, baladas e demais eventos importantes.

 

Campos Novos está em constante crescimento, e o município só cresce porque a sua população é desenvolvida e dá passos largos em busca do progresso. Jovens e adultos, empresários e personalidades públicas trabalham e agem com o objetivo de aumentar em conhecimento e experiência. Dividir e registrar essas experiências traz o reconhecimento tão esperado por aqueles que estão sempre em movimento. Porque viver é sonhar e realizar. Ter um nome conhecido e destacado gera mais respeito, confiança e autogratificação, contribuindo para a autoestima e aumentando a motivação de realizar mais e mais.

 

A equipe do jornal terá prazer em dividir as páginas do impresso com os leitores que estão dia a dia ao seu lado na trajetória de mais de 25 anos.

 

 

Quem quiser fazer parte da nossa coluna social semanal poderá enviar fotos para a redação do jornal no email: redacaooceleiro@gmail.com ou pelo nosso WhatsApp 49 98433-8484, quem mandar por estes dois meios tem prioridade.

 

Além destes campos o leitor pode postar a foto na sua rede social seja Facebook ou Instagram e marcar a página @namidiaoc ou o perfil do impresso, fazendo isso ele pode ser selcionado para ser divulgado no jornal de quinta ou na própria página do “NáMídiaOC”.

Não deixe de compartilhar conosco suas histórias através de fotos. Contamos com você!

 

 

Texto: Jornal “O Celeiro”

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui