Notícias

Novos investimentos no palco do 24º Dia de Campo

COPER

Barracão para restaurante e estandes para atender o público, associados e parceiros.
Foto: Copercampos

O Campo Demonstrativo Copercampos, palco do Dia de Campo Copercampos recebe constantes melhorias a fim de atender o público visitante. Para a 24ª edição do evento que acontece de 26 a 28 de fevereiro deste ano, em Campos Novos/SC, a cooperativa está investindo mais de R$ 1,5 milhão na construção de estruturas fixas para o restaurante e estandes.

 

As obras em fase final de execução permitirão maior comodidade aos visitantes do evento. Além do espaço do restaurante em estrutura pré-moldada, a Copercampos está construindo também os dois estandes voltados a recepção de parceiros, associados e clientes, onde os diretores se concentram, e também à organização do evento e comunicação.

 

Segundo o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca, estes investimentos, assim como a pavimentação asfáltica, construções de novo espaço para suinocultura e estande da pecuária, obras já realizadas em outros anos, permitirão maior comodidade ao público e agilidade na prestação de serviços, especialmente no restaurante, que terá piso de concreto, cobertura fixa e ambiente climatizado.

 

Além destes investimentos, a área para expositores de máquinas e implementos agrícolas está sendo ampliada, atendendo este público de expositores que cresce a cada ano. Nesta 24ª edição, 150 empresas estarão expondo seus produtos.

 

 ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui