Notícias

Ocorrências atendidas pela PM de Campos Novos nas últimas 24 horas

POLÍCIA MILITAR

Plantão Policial
Foto: Divulgação

 

Por volta das 18h39min desta segunda-feira (14), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro, envolvendo um automóvel GM/CORSA e um VW/GOL ambos com placas de Campos Novos. O motorista do CORSA ao mudar de faixa sem as devidas precauções de segurança, acabou abalroando na lateral do GOL que transitava ao lado no mesmo sentido. Ninguém se feriu e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente Trânsito.

 

APOIO A OUTRAS ORGANIZAÇÕES POLICIAIS MILITARES

 

Às 00h30min já desta terça-feira (15), a Polícia Militar prestou apoio aos Policiais Militares de Capinzal, a fim de recuperar uma caminhonete STRADA que foi furtada naquela cidade e uma guarnição estava em acompanhamento. Uma guarnição da 3ª Cia PM de Campos Novos, seguiu pela Rodovia BR-470 ao encontro do veículo, mas a caminhonete seguiu em direção ao Rio Grande do Sul, sendo localizada no interior da cidade de Barracão com auxílio da Brigada Militar daquela cidade.

 

O autor do furto não foi encontrado, sendo o veículo recuperado ficando sob a responsabilidade da Brigada Militar de Barracão – RS, para os procedimentos cabíveis em relação a devolução ao proprietário.

 

Fonte: Subtenente PM OLIVEIRA/ 3ª Cia PM – Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui