Notícias

Rádio Simpatia é premiada como “FM destaque do Ano”

PREMIAÇÃO

Reconhecimento
Foto: Foto Imagem

O instituto de pesquisa Max-Lider realizou pesquisa de opinião pública em 2018 no comércio de Campos Novos e no dia 23 de janeiro realizou a cerimonia de entrega da premiação às empresas e personalidades destaques que receberam o Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial. O evento foi realizado no restaurante Minami.

 

A Rádio Simpatia FM recebeu o certificado de “Emissora FM Destaque do Ano” (2018).

 

“A Direção e funcionários da  Simpatia FM agradece a toda comunidade de Campos Novos e região, ouvintes, anunciantes e empresários que por mais um ano depositaram confiança em nosso trabalho, que realizamos sempre buscando a excelência para atender a demanda de todas as classes.”

 

Também foi premiada a gerente da Rádio Simpatia FM Kely Moreira Niles como “Diretora de Rádio Destaque do Ano” e o comunicador “Rodrigão” como “Locutor FM Destaque do Ano”.

 

 

 

A Max Lider Pesquisas e Eventos é especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial, e atua há mais de 20 anos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo e há vários anos realiza este trabalho em Campos Novos.  Foram distribuídas 230 pesquisas entre os dias 13 e 14 de novembro de 2018.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui