Notícias

Tarde de quinta-feira (03) termina com mais um motociclista ferido após acidente de trânsito no centro de Campos Novos

MODELO 800X400

Segundo do Dia
Fotos: Bombeiros/CN

 

Por volta das 18h26min desta quinta-feira (03), as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Campos Novos, atenderam um acidente de trânsito colisão transversal entre um veículo VW/Gol com placas de Campos Novos e moto Honda CG-125 FAN também com placa de Campos Novos com dois ocupantes sendo um homem de 48 anos que pilotava a moto que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda sua carona que sofreu escoriações nas pernas e braços.

 

Segundo relato da PM de Campos Novos, o motorista do automóvel não parou na esquina sinalizada com a placa de pare e cortou a preferencial da moto, ocasionando o acidente. O condutor da moto e a passageira foram socorridas e conduzidas ao Hospital pelas equipes de socorro.

 

 WhatsApp Image 2019-01-03 at 21.41.08

 

Foi registrado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do carro de 54 anos, que deverá comparecer perante o Juizado Especial da Comarca de Campos Novos, onde responderá pelo crime de trânsito, por causar lesões corporais na direção de veículo.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA PM

 

- Às 17h32min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto em residência, nas Margens da Rodovia SC 452 de acesso a Monte Carlo, Distrito de Dal Pai, área rural do município de Campos Novos.

 

- Às 17h44min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida.

 

- Às 20h38min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de averiguação de um possível acidente de trânsito, na Rua: Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim bela Vista, mas nada foi encontrado.

 

- Às 00h18min já desta sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência acidente de trânsito apenas com danos materiais, no pátio de um Posto de Combustível, nas margens da Rodovia BR 282, no Bairro Senhor Bom Jesus.

 

- Às 01h45min da madrugada desta sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto a residência, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro.

 

Fonte: Subtenente PM OLIVEIRA / 3ª Cia PM – Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui