Notícias

Traumatismo Cranioencefálico causou a morte de Jaisson, afirma delegada de Caçador

MODELO 800X400

Sob Investigação
Foto: Divulgação

 

Lesões na cabeça, possivelmente ocasionadas por uma barra de ferro, causaram um traumatismo cranioencefálico e levaram a óbito Jaisson Gomes Pinto, de 26 anos. A vítima foi encontrada caída no chão de um armazém da empresa Copercampos, em Lebon Régis, na manhã de sábado, 11.

 

A informação foi repassada pela delegada Milena Rosa em entrevista à reportagem da Rádio Caçanjurê. Segundo a delegada que estava de plantão no dia da ocorrência, mesmo sem a conclusão do laudo pericial, foi possível atestar a causa da morte. “Com os indícios de que a morte não foi acidental, nós repassamos o caso para a Divisão de Investigação Criminal”, ressaltou a delegada.

 

Milena informou também que algumas linhas de investigação estão sendo apuradas, mas não repassou detalhes. “Nós vamos analisar todos os fatos, precisamos ainda de alguns laudos, como do local do crime e cadavérico, mas já temos algumas linhas de investigação, porém não podemos antecipar”, comentou.

 

A delegada não descartou uma ligação do caso de Jaisson com o óbito de José Maria Varela, ocorrido na mesma manhã, em um acidente de carro. Os dois eram colegas de trabalho na unidade de Lebon Régis. “Não podemos descartar nenhuma hipótese neste momento. É uma linha de investigação, mas não é a única”, finalizou Milena.

 

Imagens de câmeras de monitoramento interno da empresa serão incluídas no inquérito policial e serão utilizadas na elucidação do crime. Em nota, a Copercampos lamentou as tristes ocorrências e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas. A direção também relatou na nota estar comprometida com as investigações da causa da morte de Jaisson, que se encontrava em ambiente de trabalho.

 

Jaisson foi velado neste domingo, 12, em Lebon Régis. Já o corpo de José foi velado, no mesmo dia, na Funerária Frei Rogério, em Campos Novos. Confira a entrevista feita com a delegada Milena Rosa, que estava de plantão no dia da ocorrência:

 

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui