Notícias

Veículo com placas Campos Novos se envolve em grave acidente na BR 470 em Curitibanos

ACIDENTE CURITIBANOS

Trânsito
Foto: Luis Fernando Palhano

A guarnição do corpo de Bombeiros de Curitibanos atendeu grave acidente na BR-470 em Curitibanos próximo a localidade de Canhada Funda sentindo Brunópolis, envolvendo três veículos na tarde desta sexta-feira (11/01); sendo dois veículos de passeio e um caminhão.

 

No caminhão com placas de Belmonte (SC), estavam o motorista e uma mulher que não se feriram. Na camionete modelo Tucson placas de Trombudo Central (SC) estava a motorista de 25 anos que não se feriu. Foi registrado apenas danos materiais.

 

No veículo modelo Palio Weekend placas AUC-1697 de Campos Novos-SC, estava o condutor identificado como E. V. T. de 55 anos (morador de Ibiam).

 

 

 

De acordo com o relato da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista do veículo com placas de  Campos Novos foi desencarcerado, estava consciente e orientado e com fratura no Fêmur e foi conduzido ao Hospital Helio Anjos Ortiz para atendimento.

 

O Jornalismo da Simpatia FM entrou em contato com o hospital de curitibanos por volta das 18h, onde recebeu a informação de que a vítima de Campos Novos estava no centro cirúrgico.  

 

Fonte: Grupo notícias SC Curitibanos

Corpo de Bombeiros Curitibanos

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui