Notícias

Vítima de acidente de trânsito de Campos Novos perde a vida em Lebon Régis

lebon

Fatalidade
Foto: “Grupo Notícias SC de Curitibanos”

Na manhã deste sábado (12) a imprensa da região noticiou uma tragédia envolvendo dois funcionários da Copercampos, filial de Lebon Régis.

 

De acordo com informações do “Grupo Notícias SC de Curitibanos” um jovem trabalhador da cidade de Lebon Régis perdeu a vida. A vítima que trabalhava como armazenista da unidade foi identificado sendo Jaison Gomes foi encontrado morto dentro de um silo.

 

E por volta das 08h30min seu colega de trabalho que trabalhava com operador de maquinas de cereais durante o trajeto ate a empresa sofreu um grave acidente de trânsito na SC-350 sentindo Caçador-SC.

 

A vítima identificada como José Maria Varela de 46 anos; ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital.  José Maria Varela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A direção da Copercampos emitiu uma nota onde se posiciona diante desta triste fatalidade.

 O corpo será velado na Capela 1 da Funerária Frei Rogério, Rua Caetano Carlos, 663, a partir das 16h30 horas.

O sepultamento será no domingo 13 de janeiro com celebração da esperança ás 10:00 horas na capela da Funerária Frei Rogério, seguindo logo após para cemitério Dom Daniel Hostin.

 

 

NOTA DA EMPRESA

 

A Copercampos informa, com pesar, o falecimento dos profissionais Jaisson Gomes Pinto e de José Maria Varela, ocorridos nesta manhã de sábado, 12 de janeiro, em Lebon Régis/SC.

Jaisson Gomes Pinto, armazenista da Unidade do município foi encontrado sem vida dentro do armazém, próximo a moega. A Polícia Civil e IGP foram acionados e a direção da Copercampos presta todo apoio necessário para apurar as causas da morte. O corpo de Jaisson será velado em Lebon Régis.

Já José Maria Varela, que atuava como Operador de Máquinas de Cereais na mesma unidade, sofreu um acidente automobilístico por volta das 8h30min na rodovia SC-350, entre Lebon Régis e Caçador. A Polícia Rodoviária Estadual apura as causas do acidente em que tirou a vida do profissional. O corpo de José Maria Varela será velado na Funerária Frei Rogério, em Campos Novos.

Toda a equipe Copercampos lamenta as tristes ocorrências e se solidariza com os familiares e amigos de Jaisson e José Maria neste momento. A direção da cooperativa encontra-se em Lebon Régis desde a manhã deste sábado e está comprometida com as investigações da causa da morte de Jaisson, que se encontrava em ambiente de trabalho quando perdeu a vida.
Nossos sinceros sentimentos às famílias.

 
Campos Novos, 12 de janeiro de 2019.

 

Fonte: Copercampos

Fotos:  “Grupo Notícias SC de Curitibanos”

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui