Notícias

Acordo entre Vereadores garante aprovação de Projetos de Financiamento do Executivo de Campos Novos

MODELO 800X400

Acordo de Cavalheiros
Foto: Divulgação

 

Acordo entre as bancadas do PP / PT / MDB, firmado na tarde desta terça-feira (05), durante reunião que definiu as novas diretorias das Comissões do Legislativo camponovense, definiu para a próxima quinta-feira (07), a partir das 13 horas, a votação e aprovação dos dois projetos da administração municipal, que solicita aos vereadores, autorização para realização de financiamentos que encontra-se na casa.

 

Um projeto trata sobre a Revitalização das Avenidas JK e Caetano Belincanta Neto e um segundo projeto de financiamento para pavimentação de outras 30 ruas sem asfalto em bairros da cidade. A interlocução entre os vereadores e a administração municipal, foi feita pelo Vereador Marciano Dalmolin (PP), e aprovada por unanimidade pelos 09 vereadores camponovenses. 

 

De acordo com o Vereador Mancha (PP), “O acordo viabilizou através da redução do prazo dos financiamentos para 120 meses (dez anos) e prazo de carência em 6 meses após assinatura do contrato e desta forma teremos unanimidade na aprovação dos dois projetos”, disse Mancha usando suas redes sociais.

 

Fonte: Vereador Mancha

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui