Notícias

Após acidente veículo cai em açude e família consegue se salvar em Brunópolis

MODELO 800X400

Milagres Acontecem
Foto: Bombeiros de Curitibanos

 

Por volta das 11h20min de sábado, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, foram acionados para atenderem um acidente de trânsito na BR-470 próximo ao trevo de acesso à cidade de Brunópolis, envolvendo o veículo Prisma com placas de Cascavel-PR, que sofreu saída de pista seguida de capotamento e queda nas águas de um açude, ficando submerso.

 

Felizmente, todos conseguiram sair do veículo a aguardavam socorro nas margens do açude. O veículo era ocupado por quatro passageiros, sendo o condutor, um homem de 48 anos que apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dores no quadril. Ainda estavam no automóvel o passageiro do banco traseiro um homem de 23 anos, que apresentava um corte na mão direita, uma mulher de 19 anos, que apresentava escoriações pelo corpo e dificuldade respiratória e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Curitibanos.

 

Já uma passageira de 42 anos que ficou por mais tempo submersa, apresentava escoriações pelo corpo e dificuldade respiratória e foi conduzida ao hospital pela equipe do SAMU. Todas as vítimas que foram transportadas conscientes e orientadas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e apura as causas do acidente.

 

Fonte: Bombeiros de Curitibanos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui