Notícias

Celso Ramos investe em Educação e é classificado entre os melhores do Brasil

MODELO 800X400

Investindo no Futuro
Fotos: Assessoria de Comunicação de Celso Ramos

 

O município catarinense do Planalto Sul, se destaca com os trabalhos realizados em 2018 no Parceria Votorantim pela Educação – PVE. De 100 municípios participantes de 17 estados do Brasil, Celso Ramos foi um dos 16 finalistas na premiação, se destacando na prática de formação continuada no âmbito escolar.

 

Desta forma, o município de Celso Ramos receberá novamente o Programa PVE (Parceria Votorantim pela Educação) em 2019, uma das iniciativas mais elogiadas pela melhoria da educação pública brasileira.

Pelo terceiro ano consecutivo, o município está sendo contemplado com a organização de diversas ações educacionais, beneficiando alunos, professores e a comunidade em geral.

 

O anúncio foi feito nessa terça-feira, durante a abertura do Encontro do PVE, evento promovido pelo Instituto Votorantim em São Paulo nestas 3ª e 4ª feiras, dedicados a debater questões educação brasileira. Representantes de 100 municípios estão participando do evento, entre os quais, a Secretária de Educação de Celso Ramos, Jussara Farias Bom, e a Coordenadora de Projetos Sociais da ENERCAN, Alexsandra Antoniazzi.

 

A continuidade do Programa PVE deve-se, em grande parte, ao comprometimento de todos o município toda a cidade. Para a Secretária Jussara, a conquista vem do esforço de todos e é motivo de comemoração por toda a comunidade escolar.

 

Em Celso Ramos, o PVE é viabilizado pelo Programa de Responsabilidade Social da Campos Novos Energia S/A – ENERCAN, empresa que tem a Votorantim como uma de suas acionistas.

 

Para a representante da ENERCAN, o desempenho de Celso Ramos e a realização do programa por mais um ano são motivos de orgulho e satisfação, pois comprovam, na prática, a forte atuação da empresa na área da educação.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Celso Ramos

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui