Notícias

Clubes de Mães de Campos Novos iniciam as atividades

SANDRA

Empreendedorismo e Renda
Foto: Simpatia FM

As atividades dos Clubes de Mães de Campos Novos reiniciaram as atividades nesta semana. Nesta Segunda-feira (11) as localidades de Alto Bela Vista, Santa Rita Sarandi, Assentamento Betinho, São Pedro Sarandi, Bairro Morada do Sol (Diurno e noturno) e Rede Feminina de Combate ao Câncer, já iniciaram as aulas.

 

Nesta terça-feira (12), Os Clubes da Cidade e das localidades São Simão, Vitória e São Francisco retornam. Na quarta (13), as professoras estarão na comunidade Humaitá até o Guarani, na Quinta (14) na linha Gerasul até o Dom Bosco e na Sexta (15) na Comunidade Nossa Senhora das Dores (Pedreira).

 

2410391 

 

A coordenadora dos Clubes de Mães, Sandra Zaia, adiantou que neste ano serão realizadas muitas atividades diferenciadas. Outra novidade é que o 2ºencontro das artesãs, sucesso em 2018, vai acontecer no mês de maio.

 

Além disso, ela ainda reforçou que as inscrições do Curso de Corte e Costura estão abertas no período do dia 11 até o dia 15 fevereiro e podem ser realizadas na Casa do Artesanato, das 8h às 11 e das 13h às 18h.

 

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui