Notícias

Duas pessoas ficam feridas após acidente de trânsito no centro de Campos Novos

MODELO 800X400

Trânsito
Fotos: Bombeiros Campos Novos

 

Por volta das 22 horas desta quarta-feira (06), as guarnições de socorro do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, foram acionadas para atenderem a um acidente de trânsito envolvendo entre dois automóveis no centro da cidade.

 

Chegando no local foi confirmada a ocorrência onde os socorristas encontraram as condutoras dos dois veículos fora dos mesmos caminhando e desorientadas pelo local. Foi então prestado os primeiros atendimentos de ambas pelo guarnição. Os veículos envolvidos em um impacto fronto-lateral, eram um Celta branco com placa de Campos Novos, conduzido por mulher de 21 anos e um Gol branco com placa de Curitibanos conduzido por mulher de 26 anos.

 

As vítimas foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio, pois uma estava com dores causadas pelo uso do cinto de segurança e a outra apresentava crise nervosa.

 

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos na oportunidade reforça o pedido aos condutores de veículos automotores e pedestres quanto a devida atenção nos cruzamentos da nossa cidade. A Polícia militar Esteve no local auxiliando nos trabalhos de orientação do trânsito e apura as causas do acidente.

 

 

 

Fonte: Bombeiros de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui