Notícias

Empossada nova diretoria da ACIRCAN em Campos Novos

ACIRCAN_POSSE

Nova Diretoria
Foto: Retrata CN

A Associação Empresarial de Campos Novos – ACIRCAN – realizou no dia 15 de fevereiro a assembleia geral ordinária e solenidade de posse da nova diretoria e das coordenações de núcleos para a gestão 2019/2020. Deixou a presidencia da Associação o empresário da Verdes Campos Laercio Zanchetta.

 

O evento foi realizado na “Espaço Nobre Eventos” com a presença de aproximadamente 300 pessoas, entre convidados e associados.

Na oportunidade esteve presente entre as autoridades o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, o Deputado Estadual Romildo Titon (MDB) o presidente do Poder Legislativo de Campos Novos, Darcy Rodrigo Pedroso (MDB), o diretor Regional da FACISC Amarildo Niles, Gerente de Negócios do BADESC, André Rodolfo da Silva, Presidente da AMPLASC prefeito Alcides Mantovani; além dos representantes da FACISC, SENAI, SENAC, UNOESC e Instituto de Protestos de SC.

 

Foram empossadas as novas diretorias dos seguintes núcleos:

- Automecânicas, Mulher Empresária, Mercados, Empreendedores em Turismo, Empreendedores em Odontologia, Contabilistas, Jovens Empreendedores, Assistentes Sociais, Empreendedores de Brunópolis.

 

Para a diretoria executiva da ACIRCAN houve a inscrição de uma chapa de consenso que foi aclamada pelos associados.  

 

A diretoria assim ficou constituída:

Presidente: Ilceu Luiz Machado –  Copercampos

Vice-presidente: Márcio Jorge de Azevedo – MR Sonorização

Tesoureiro: Otavio Henrique de Almeida Tessaro – Sicoob

Secretária: Nilza Terezinha Scolaro Santos – Contari Escritório Contábil

Diretor de Assuntos Internacionais: Luiz Angelo Fornara – Fornara Materiais de Construção

Diretor Administrativo: Roges Paulo Perineto – Sicredi Campos Novos

Diretor de Agronegócio: Juliano Martins Rossi – Coocam

Diretor da Indústria: Eduardo Ernesto Zortea –  Estrutural Zortea

Diretor de Agronegócio: Gustavo Ernesto Zortea –  Hoken Purificadores de Água

Diretor de Serviços: Ademir Viganó – Radar Seguros

Diretor de Núcleos Empresariais: Fernando Semin – SEMOC Organizações Contábeis

Diretor de Marketing: Andrei Perini Burger – 10Ign

 

Conselho Fiscal

Efetivos

- Vladimir Roveda – Napalha

- Tania Maria Manfroi Cassiano – Coperacel

- Leandro Elias Foppa – Fo-Bran – Distribuidoras de Bebidas

 

Suplentes

- Lori João Devilla – Auto Elétrica Devilla

- Agostinho de Souza – Consultesc

- Cleison Carlos Guzatti  – Charme de Mulher

 

 

 

Durante o evento aconteceu a assinatura do convênio de implementação do Programa de Desenvolvimento Local – DEL, prevendo a cooperação entre a FACISC, ACIRCAN e Prefeitura de Campos Novos, no valor de R$ 100 mil.

 

Laercio Zanchetta destacou que o momento da assinatura do convenio foi o grande marco da sua diretoria. “Participo deste projeto desde o início do Del em Campos Novos. Um programa que a Facisc trouxe da Alemanha, país de primeiro mundo, onde o nosso prefeito teve a oportunidade de visitar. É um programa que pensa Campos Novos para daqui a 20 anos. É um trabalho que reúne mais de 100 profissionais que atuam de forma voluntária. Meu sentimento é de dever cumprido” afirmou.  Entre as ações realizadas em sua gestão Laercio também destacou a retomada da Expocampos que foi sucesso, em parceria com CDL, Sindicato e Prefeitura. “Graças a Deus isso tem dado muito certo, nós estamos aí com as quatro entidades e agora estou passando para o Coutinho também esse desafio,e me sinto orgulhoso deste grande evento”, completou Zanchetta.

 

O diretor Regional da FACISC Amarildo Niles informou que o Programa de Desenvolvimento Local – DEL está implantado em diversos municípios de Santa Catarina, no Estado do Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Campos Novos é o único município que firmou o convenio para receber o apoio da Administração Municipal. “Fato que é muito importante, porque ali você consegue recursos para desenvolver os projetos. E o prefeito foi muito feliz em adotar o DEL como prioridade para a sua administração e terá um sucesso muito grande, sendo exemplo para todas as outras cidades da federação” enalteceu Niles.

 

Ilceu Luiz Machado – Coutinho – destacou a importância do trabalho realizado em parceria com Associados e Nucleados que fortalecem a instituição. “a ACIRCAN vem crescendo, é uma entidade forte no nosso município, tem muitos associados. Vamos fortalecer o trabalho com as instituições financeiras, com parceiros em projetos para que o comércio consiga recursos financeiros mais fáceis. Na área de turismo, temos muitas áreas que podem ser desenvolvidas, e temos que tentar fazer algum trabalho para o crescimento para gerar mais recursos financeiros, tudo isso faz com que o município cresça”, finalizou.

 

 Fotos: Retrata Fotografias

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui