Notícias

Idosa perde 4 Mil Reais no golpe do Falso Bilhete em Campos Novos

 

FALSO BILHETE

Plantão Policial
Foto: Divulgação

 

Por volta das 10 horas desta quarta-feira (13), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de “Golpe do Bilhete Premiado”, considerado crime de estelionato, na Rua: Duque de Caxias, no Centro de Campos Novos.

 

No local a vítima, uma idosa de 70 anos, relatou aos policiais militares que foi ludibriada por um senhor de chapéu, que não lembra as vestimentas e um homem mais jovem e gordo, trajando camiseta branca e calça jeans e com óculos escuros, os quais lhe aplicaram o golpe, fazendo que a vítima fosse até o banco e sacasse R$. 4.000,00 (Quatro Mil Reais) e entregasse aos meliantes que estavam num carro branco estacionado e logo em seguida saíram em direção desconhecida.

 

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

FURTO EM RESIDÊNCIA

 

Às 23h24min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto consumado, na Rua: Carlos Pizzani, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local os policiais militares constataram que haviam arrombado a porta de uma residência enquanto a moradora não estava em casa e furtaram uma TV, marca Panasonic, 49 polegadas.

 

A vítima como tinha um suspeito do crime e em ato contínuo a guarnição deslocou até o local onde estava o suspeito e encontrou a TV, sendo reconhecida pela vítima, onde o suspeito confessou que havia efetuado o furto na casa da vítima.

 

Diante dos fatos, o autor, um homem de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o produto do furto, onde foi entre pelo crime de furto, para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

 

fceadde5-b30f-4147-abe6-96ef53d655df

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS DE MENOR REPERCUSSÃO:

 

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

 

Às 05h00min da manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar registrou ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência e embriaguez ao volante, na Rua: Videira, no Bairro Aparecida. A Central de Operações foi comunicada por uma mulher, que seu ex-marido estava em frente à sua casa com um veículo parado, buzinando e com o som alto ligado, fazendo ligações telefônicas para ela sair lá fora.

 

No local os policiais militares flagraram o homem em frente à casa e constataram que a vítima se encontra com medida protetiva de urgência, expedida pela Justiça da Comarca de Campos Novos, onde o homem não poderia se aproximar da vítima a menos de cem metros. Ao perceber a presença da PM o autor ainda tentou fugir, mas foi abordado e constatado que além de descumprimento de ordem judicial se encontrava em visível estado de embriaguez.

 

Foi então realizado o teste de alcoolemia “bafômetro” demonstrando 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos o automóvel VOYAGE com placas de Campos Novos foi retido, recolhido ao pátio e autuado pela infração de trânsito e o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por desobediência, decorrente de descumprimento de medida protetiva de urgência, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Fonte: Subtenente PM Oliveira/ 3ª Cia PM – Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui