Notícias

Justiça decreta Prisão Preventiva de Assaltante que feriu gravemente mãe e filha em Campos Novos

MODELO 800X400

Plantão Policial
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

Na última segunda-feira (18), após ter finalizado o seu trabalho investigativo, a Polícia Civil remeteu ao Poder Judiciário o Inquérito Policial relativo ao assalto ocorrido na última sexta-feira, o qual teve como vítimas uma professora e duas crianças.

 

O Delegado de Polícia Civil Frederico Cesar de Melo Silva, que coordenou a investigação, requereu a conversão da prisão temporária de V. A. E., autor do crime, em Prisão Preventiva, o que foi deferido na noite desta segunda-feira (18), pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Campos Novos.

 

Em razão da decretação da prisão preventiva, o autor do assalto, de iniciais V. A. E., aguardará o seu julgamento recolhido na Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

 

Relembre o Caso:

 

Homem é preso por tentativa de roubo e lesão corporal grave

 

✅A Polícia Militar de Campos Novos localizou e prendeu o autor da tentativa de roubo e que causou lesões corporais graves em duas vítimas, na manhã da última sexta-feira (15) em Campos Novos. O fato ocorreu contra uma mulher (42 anos) e a sua filha de 10 anos. As vítimas foram abordadas quando iriam se deslocar para a Escola Gasparino Zorzi onde a professora trabalha e onde sua filha estuda. As vítimas residem no conjunto habitacional Colina das Flores.

 

✅A equipe de reportagem da Simpatia FM esteve na delegacia acompanhando a ocorrência durante esta noite de sexta-feira (15). De acordo com informações apuradas um homem viu o rapaz transitando ás margens da rodovia BR-470 nas proximidades do trevo de acesso a Campos Novos e avisou a PM.

 

✅A identificação do autor do crime foi feita pela Polícia Civil durante o interrogatório das vítimas onde algumas fotos foram apresentadas e as mesmas identificaram o autor que inclusive foi aluno daquela unidade escolar.

 

✅A Polícia Militar encontrou V.S, de 24 anos, prendeu e encaminhou para a Delegacia Regional de Polícia de Campos Novos.

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui