Notícias

Motorista fica ferido após caçamba tombar sobre ele em Campos Novos

MODELO 800X400

Susto e Habilidade
Fotos: Bombeiros de Campos Novos

 

Por volta das 18h30 min desta sexta-feira (08), as Guarnições de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros, atenderam um capotamento envolvendo dois veículos na SC-284, no acesso ao Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos, envolvendo um Caminhão Caçamba e uma motocicleta, ambos com placas de Campos Novos.

 

Segundo relato dos bombeiros, o caminhão caçamba que era conduzido por um homem de 61 anos, relatou que seu veículo teve falta de freios em uma descida e para evitar um mal maior direcionou o caminhão para um barranco e com a força do impacto da batida, acabou sendo arremessado para fora da cabine e após esse momento a caçamba capotou lateralmente, caindo em cima do motorista.

 

O motorista ficou prensado pelas ferragens do veículo e contra chão, sofrendo lesões severas pelo corpo e apresentava ainda suspeita de traumatismo crânio encefálico, fraturas nas costelas e hemorragia interna. O homem foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e conduzida ao hospital de Campos Novos pela equipe do SAMU em condição instável e posteriormente encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

 

O segundo veículo envolvido foi uma motocicleta Honda 125, com placa de Campos Novos, conduzida por um homem de 41 anos que nada sofreu, pois quando percebeu que a caçamba vinha ao seu encontro abandonou a moto na estrada e saiu correndo para cima do barranco e a moto acabou atingida, ficando esmagada embaixo da caçamba. Graças a habilidade do motorista da caçamba, uma tragédia foi evitada em Campos Novos.

 

 

Fonte: Bombeiros de Campos Novos

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui