Notícias

Posse da nova diretoria da AMPLASC será em Zortéa

MANTOVANI

Alcides Mantovani – Novo Presidente
Foto: Adjori

Esta marcada para esta quinta-feira (07) a solenidade de posse do Presidente da AMPLASC 2019, Sr. Alcides Mantovani, juntamente com os demais integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade.

 

A cerimônia geralmente realizada no município sede da Associação, este ano por opção do novo Presidente acontecerá em Zortéa, localidade o qual Mantovani ocupa o cargo de Prefeito.

 

Eleito, por consenso, no mês de Janeiro, o novo comandante da AMPLASC substitui Silvio Alexandre Zancanaro (Prefeito de Campos Novos) e, traz consigo longa experiência na Defesa do Municipalismo.  Mantovani já comandou a FECAM no período de 2001/2003, sendo atual Conselheiro Fiscal da Federação, também integra a Diretoria da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e, esta será 2ª oportunidade que assume a AMPLASC, depois de ter sido 1º Presidente da entidade em 1997.

 

Integram a nova diretoria, além da presidência de Mantovani, o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antonio Salmória (vice-presidente), Prefeita de Monte Carlo, Sônia Salete Vedovatto (Secretária), Prefeita de Vargem, Milena Becher (Tesoureira). Já no Conselho Fiscal, fazem parte: Ademil Antonio da Rosa (Prefeito de Brunópolis), Silvio Alexandre Zancanaro (Prefeito de Campos Novos) e Ondino Ribeiro de Medeiros (Prefeito de Celso Ramos).

 

A AMPLASC é uma entidade que fomenta o desenvolvimento dos seus 7 (sete) municípios associados por meio de assessorias nas áreas Ambiental, Civil, Tributária, através de seu corpo técnico profissional, além de capacitar servidores municipais e fortalecer a gestão através dos Colegiados de Secretários dos setores da Administração Pública.

 

Fonte: ASCOM – AMPLASC

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui