Notícias

Rede Municipal de Ensino de Vargem inicia calendário de atividades

VARGEM_AULAS

Educação em Destaque
Imagem: ASCOM Vargem

A Administração Municipal de Vargem renova seu compromisso com a educação. A Rede Municipal de Ensino de Vargem abriu dia 04 de fevereiro, o calendário das atividades do ano letivo de 2019. Todas as atividades estão sendo organizadas com dedicação por meio da Secretaria Municipal de Educação.

 

No dia 04 de fevereiro, os professores retornam às escolas e no dia 06 já participaram de capacitação. No dia 05 de fevereiro, das 13h30 às 17h, aconteceu a chamada pública para vagas remanescentes com entrega de documentos na Secretaria. Em 07 de fevereiro, às 14h na Secretaria, escolha de vagas para alteração da carga horária.

 

As aulas terão início na 2ª feira, 11 de fevereiro, com as melhorias físicas necessárias nas escolas da Rede Municipal de Ensino para bem acolher aos nossos educandos. Os livros do Sistema Positivo estão organizados garantindo um processo contínuo na qualidade de educação.  Todas as linhas de transporte escolar estarão ativas a partir do início das aulas, reforçando que os veículos passaram pela revisão.

 

A Administração Municipal e equipe da Secretaria de Educação desejam um ano promissor e de sucesso à Comunidade Escolar, todos juntos, num diálogo sempre aberto pelo bem e qualidade da educação vargense.

 

Fonte: ASCOM – Vargem

 

GIRO DE NOTÍCIAS  – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui