Notícias

Sargento da Polícia Militar perde a vida em acidente de trânsito na BR-282 em Campos Novos

MODELO 800X400

Fatalidade
Fotos: Bombeiros de Campos Novos

 

Por volta das 02 horas da madrugada desta sábado (09), as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Campos Novos, foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito, na rodovia BR-282, nas proximidades do acesso ao Loteamento Santa Edwiges.

 

Chegando no local, foi constatado uma batida frontal envolvendo um caminhão porcadeiro onde o motorista não se feriu e um veículo Celta com placas de Campos Novos, que era dirigido pelo Sargento da Polícia Militar de Campos Novos, Davi Alves Ferreira, de 53 anos de idade, muito conhecido no município, onde era chamado popularmente por POLICIAL ALVES.  

 

Segundo relato dos Bombeiros de Campos Novos que atenderam a ocorrência, após a batida, Alves ficou preso às ferragens, mas foi rapidamente socorrido, e apresentava sinais vitais bastante alterados, suspeita de traumatismo craniano e uma fratura exposta na perna esquerda e após os procedimentos de desencarceramento, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

 

Sargento Alves já havia adquirido sua aposentadoria na Policia Militar onde exerceu funções no patrulhamento e Agência de Inteligência, permaneceu um tempo afastado de suas funções, mas o amor pelo seu trabalho fez com que o mesmo retornasse as funções, onde atualmente trabalhava na Unidade Prisional de Campos Novos como Agente Prisional.

 

O Corpo do Sargento Alves será trasladado do IML de videira com chegada prevista para 11:00 horas em Campos Novos e será velado na Capela Dois da Funerária Frei Rogério, Rua Coronel Lucidoro,333.

 

O sepultamento dar-se-á ainda neste sábado (09), com Celebração da Esperança ás 17:30 horas na Capela da Funerária Frei Rogério, seguindo logo após para o cemitério Dom Daniel Hostin.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui