Notícias

Aparelho de Raio-X Digital que está na caixa a mais de 7 anos começa a ser instalado no hospital de Campos Novos

MODELO 800X400

Fim da Novela
Fotos: Jornalismo Simpatia FM

 

A Administração de Campos Novos e a Diretoria da Fundação Hospitalar DR. José Athanásio, deram início às obras para instalação de uma aparelho de Raio-X Digital da marca Philips, que estava guardado na caixa e perdeu a garantia por falta de instalação e agora poderá finalmente ser instalado para agilizar os serviços prestados aos cidadãos de Campos Novos e região.

 

“O tão sonhado Raio-X que há vários anos está encaixotado, um descaso com a saúde, fomos atrás e conseguimos a liberação e de imediato começamos a reforma da sala onde será instalada, queremos até a próxima semana estar com todas as instalações devidamente adequadas para atender nossa comunidade com mais qualidade pois passaremos a contar com um Raio-X totalmente digitalizado que na região poucos hospitais possui , portanto, estaremos cada vez mais investindo em atendimento e na qualidade dos serviços oferecidos pelo nosso Hospital” Disse Zancanaro.

 

O prefeito explicou que desde que assumiu o Poder Executivo está buscando a viabilidade de incluir o equipamento de Raio X da empresa Philips na garantia do produto para buscar uma assistência técnica. Porém, depois de diversos contatos com a empresa, foi constatado que de fato o equipamento já estava fora da garantia e diante desta situação foi solicitado então à Philips a revisão do equipamento.

 

“Então no momento em que recebemos a informação que não tinha mais a garantia, fizemos a solicitação da autorizada e já pedimos para que eles já fizessem uma revisão do equipamento. Não foi encontrado nenhum problema na inspeção. Agora nós já encaminhamos a planta baixa para que a Philips encaminhe para nós o projeto para que tão logo: novembro ou em dezembro, nós possamos fazer o agendamento e solicitar a instalação definitiva deste aparelho em nosso município, através da empresa que fornecerá uma garantia da instalação”, explicou o prefeito Zancanaro.

 

O prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, informou com exclusividade ao Departamento de Jornalismo da Simpatia, as obras de adequação da sala iniciaram na última sexta-feira dia 15 de março com os colaboradores da Secretária de Obras na preparação do piso e nesta quinta-feira (21), uma equipe está finalizando os trabalhos na parte elétrica da sala e possivelmente já na próxima semana, os técnicos darão início na instalação do aparelho em si.

 

Na oportunidade, Zancanaro informou que as obras na recepção e emergência do hospital estão em fase de conclusão e serão inauguradas no próximo dia 29 de março com cerimonia a ser realizada as 19 horas.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui