Notícias

Fotos relatam situação das estradas no Distrito de Dal Pai interior de Campos Novos

MODELO 800X400

Cobranças
Fotos: Vereador Darcy Rodrigo Pedroso

 

Na Sessão do Poder Legislativo de Campos Novos, realizada na tarde desta quinta-feira (07), o Presidente da Câmara, Vereador Darcy Rodrigo Pedroso (MDB), divulgou fotos onde um caminhão que transporta ração, teve que ser puxado por um trator para conseguir chegar a propriedade de um produtor de suínos do Distrito de Dal Pai, que fica a aproximadamente 45 KM, do centro do município.

 

De acordo com Pedroso, as fotos e vídeos foram feitos na tarde de quarta-feira (06), no momento em que o caminhão chegava para abastecer o estoque de ração que alimenta os animais e o que mais preocupa, segundo o vereador é que está programado para esta sexta-feira (08), a retirada dos animais para o abate e se o tempo não colaborar, pode comprometer a entrega dos animais.

 

“A estrada está intransitável, somente com um trator traçado para que os caminhões cheguem a propriedade, já falamos em outras oportunidades que somente passar a patrola e raspar o cascalho da estrada, vai deixar ela sem condições de tráfego e me preocupa em uma emergência com um veículo pequeno, será que a pessoa vai conseguir sair da propriedade e levar alguém para o hospital ou uma tragédia vai acontecer? Essa é a pergunta que deixo no ar” disse Pedroso.

 

 CAPA PEDROSO

 

Um Requerimento de Urgência será encaminhado ao setor competente para que tome as medidas cabíveis para resolver a situação. Solicitamos informações junto a Secretária de Obras e Secretária de Agricultura de Campos Novos para sabermos quando as máquinas estariam naquela região, fomos informados que as máquinas já estão nas proximidades e nos próximos dias o problema será resolvido.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui