Notícias

Sucesso Absoluto no “WorkShop A Bela Cada Vez Mais Fera”

SIBELE

Valorização
Foto: Folha Independente

E no dia 06 de março um evento foi realizado com sucesso absoluto por meio de parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos, N House e o Jornal Folha Independente, o  “Happy Hour com Elas”. Foi um encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com a realização de um workshop com o tema “Mulher… A bela cada vez mais fera!”, ministrado por Sibele Cristina Garcia – consultora de relacionamento e apresentadora do programa diário Mais Mulher na TV Unisul, afilhada da TV Cultura.

 

Foram momentos descontraídos e agradáveis, regado de aprendizado, conhecimento, relacionamento, descontração e muito network.

 

O evento superou a expectativa da comissão organizadora que preparou um evento para 150 mulheres, no entanto em torno de 250 ingresos foram comercializados.  

 

De acordo com a executiva da CDL, Vilmair Delfes, há 04 anos a CDL de Campos Novos realiza evento direcionado às mulheres, sempre com o propósito de levar informação, troca de experiências e proporcionar um momento de descontração às empresárias associadas.

 

Juntas, somos mais! É assim que a empresária Ediná Thibes – uma das idealizadoras do Happy Hour com Elas, descreve o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

 

 

 

No workshop “Mulher … A bela cada vez mais fera!”, Sibele Cristina Garcia trabalhou o resgate da autoestima e sensualidade da mulher, de maneira com que cada uma aprenda um pouco mais sobre si mesma. Despertando sentimentos de valorização, respeito e sensualidade; motivando-se a viver muito melhor. Nesse encontro, as mulheres se reúnem e encontram um espaço de confiança, acolhimento e incentivo para assumir a força contida dentro de cada uma.

 

Sibele Cristina destacou que às mulheres tem direitos de igualdade e “O dia internacional da Mulher é um dia para ser comemorado com muito carinho, com muita ternura, com muito respeito principalmente. Porque a palavra hoje é essa: Respeito a si mesma, respeito pelo próximo, porque se eu não me dou o respeito, como que eu serei respeitada. Ainda caminhamos a passos curtos e lentos, mais eu tenho a esperança de que a gente vai chegar ainda muito longe, vamos alçar voos cada  vez mais altos, vamos escalar montanhar, pois, a vista da montanha só depende de você, se você de farto querer escalar. Não podemos perder o que já foi conquistado. Você pode exercer funções masculinas, mas sem perder a feminilidade, porque o mundo precisa de um toque cor-de-rosa,” ressaltou a palestrante.

 

 

Colaboração: Jornal Folha Independente

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui