Notícias

Uruguaios conhecem sistema de produção de sementes da Copercampos

MODELO 800X400

Conhecendo a Estrutura
Foto: Felipe Götz – Assessoria Copercampos

 

Um grupo de revendedores de soja e produtores rurais, clientes e parceiros da Nidera Sementes, vindos do Uruguai, visitaram nesta quinta-feira, 14 de março, a matriz da Copercampos, Unidades de Beneficiamento de Sementes – UBS, Laboratório de Análises de Sementes e campos sementeiros de soja da cooperativa.

 

O objetivo dos uruguaios que comercializam sementes da empresa parceira da Copercampos, foi de conhecer a estrutura e os processos que envolvem todo o sistema de multiplicação sementeiro da Copercampos, além de trocar experiências com a equipe técnica e produtores rurais, a fim de elevar a eficiência desde o plantio até colheita de soja.

 

Com o intercâmbio, a Copercampos enaltece o compromisso com a qualidade de produção de sementes, demonstra os investimentos realizados para atender os clientes com sementes de qualidade diferenciada e elevar às parcerias, a fim de promover a produção de soja.

 

Na visita, o Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, juntamente com o Gerente de Sementes Marcos Juvenal Fiori e profissionais que atuam a campo e nas unidades visitadas repassaram todo o sistema de produção de sementes da cooperativa. Na Propriedade dos associados Sérgio e Volni Mânica, os visitantes foram recepcionados por Sérgio Mânica, que explicou todo o processo de multiplicação de sementes de soja, especialmente quanto ao preparo de solo, plantio e manejo da cultura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui