Notícias

Workshop abordou tema “Barreiras Invisíveis para a Liderança da Mulher”

ACIRCAN_LIZ

Liderança da Mulher Empresária
Foto: Simpatia FM

Nesta quinta-feira (07), a ACIRCAN por meio do Núcleo da Mulher Empresária promoveu um Workshop para Mulheres, na Biblioteca Municipal, onde mais de cem mulheres estiveram presentes. A programação fez parte também das Festividades de comemoração dos 138 Anos de Campos Novos.

 

Para participar do Workshop as Barreiras Invisíveis para a Liderança da Mulher, ministrado por Liz Cunha, trainer no Instituto Eneagrama, cada participante levou 1 Kg de alimento não perecível. O evento abordou aspectos das barreiras que frequentemente sabotam a liderança e prejudicam resultados para a empresa. Permitindo um novo aprendizado e trocas de experiências.

 

Durante o Workshop Liz Cunha destacou que, “no Brasil as mulheres já assumem 19% dos cargos de liderança de alto escalão e isso vai crescer, pois existem mulheres competentes, nós viemos pra ficar e vamos lutar corajosamente pelo nosso espaço”.

 

O principal objetivo foi incentivar e encorajar as mulheres, para o autoconhecimento, para a busca dos seus propósitos de vida, valores, talentos e crenças.

 

 

 

 

De acordo com Liz Cunha “mesmo com muitas barreiras enfrentadas todos os dias, é possível equilibrar a vida pessoal e profissional de uma forma saudável, sendo feliz com suas escolhas, e menos suscetíveis ao julgamento dos outros”, finalizou.

 

Após o evento todas as mulheres participaram de sorteio de presentes e de um delicioso coquetel. 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui