Notícias

Jucinês Dilcinéia Ferreira é a nova Delegada da DPCAMI de Campos Novos

PARA O SITE

Novo Comando
Foto: Arquivo Pessoal

 

A Delegada Jucinês Dilcinéia Ferreira acaba de assumir a Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Campos Novos. Natural de São Miguel do Oeste Jucinês atuava anteriormente em Tubarão, Santa Catarina.

 

Filha de Policial Militar e com três tios na Polícia Civil, Jucinês cresceu acompanhando o serviço do pai no quartel e delegacias, principalmente em sua adolescência, e orientada pelo próprio pai, decidiu seguir a profissão de Delegada. Logo no início Jucinês trabalhou em delegacias com temas gerais, como estelionato, furto/roubo, homicídio e tráfico, vindo a assumir sua primeira DPCAMI em março de 2018 após nove anos de trabalho.

 

A partir daí, surgiu uma grande paixão pelo tema trabalhado na Delegacia da Mulher, e este ano através de uma promoção, tendo outras opções, Jucinês escolheu novamente assumir uma DPCAMI, desta vez em Campos Novos.

 

A Delegada que se diz totalmente independente e feminista ressalta que veio para a cidade com o intuito de somar, e destaca que “Não podemos brigar por direitos esquecendo que outras pessoas, como os homens, também têm direitos. Se todos se enxergassem como seres humanos, cientes que há diferenças, mas ao mesmo tempo que todos temos os mesmo direitos, muitos problemas que temos não existiriam”, conclui.

 

Confira o vídeo abaixo que conta maiores detalhes sobre a Delegada.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui