Notícias

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-282 em Campos Novos

MODELO 800X400

Trânsito
Fotos: Bombeiros de Campos Novos

 

Por volta das 23h57min desta quinta-feira (18), as Guarnições de Socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu de Campos Novos, deslocaram até as proximidades do trevo da Auto Elite, onde segundo informações teria ocorrido um acidente de trânsito, uma colisão entre um veículo Chevrolet Vectra com placas de Caçador conduzido por um homem de 25 anos com mais três ocupantes de 20, 41 e 32 anos.

 

Outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Mobi com placas de Brusque que era conduzido por um homem de 18 anos, tendo como caronas uma mulher de idade não informada e um homem de 53 anos todos resgatados conscientes e orientados aparentemente com ferimentos leves e um dos passageiro apresentava suspeita de fratura onde foram socorridos e encaminhados para o hospital pela equipe dos Bombeiros.

 

O terceiro veículo uma moto Honda placa de Campos Novos que era conduzida por um homem de 46 anos que em estado grave foi resgatado pela guarnição Bombeiros e entregue a equipe do SAMU para transporte para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio e posteriormente encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

 

A guarnição Policia Militar esteve no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis e apura as causas do acidente. As identidades das vítimas não foram informadas.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui