Notícias

Motorista é preso por embriaguez ao volante e tráfico de drogas em Campos Novos

TRÁFICO

Êxito em Operação
Foto: Polícia Militar

 

Durante operação Comando de Trânsito neste domingo (07), a Polícia Militar avistou um veículo VW/Parati em atitude suspeita, na Rua Coronel Lucidoro em Campos Novos.

 

Após emanar ordem de parada, foi constatado que o motorista se encontrava com a capacidade psicomotora alterada. O motorista D.A.P de 22 anos relatou que havia feito o uso de maconha juntamente com os demais ocupantes do veículo. Em revista no interior do veículo, foi encontrado certa quantidade da drogas (13,5 gramas) e dinheiro. O motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), sendo lavrado o Auto de Constatação de sinais de embriaguez.

 

Diante dos fatos o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais ocupantes do carro, um de 24 anos, dois de 19 e um menor de 14 anos de idade, onde foi entregue por dirigir veículo sob efeito de álcool ou qualquer outra substância psicoativa que determine dependência (embriaguez ao volante), tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Os procedimentos legais cabíveis foram realizados, e confeccionado o Boletim de ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Fonte: Polícia Militar

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui