Notícias

Sucesso de público e jogos emocionantes marcaram a grande final da “Taça Simpatia FM – Troféu SuperViza”

TALITA

Lavação Talita – Equipe Campeã da Taça Simpatia FM
Foto: Simpatia FM

Jogos disputadíssimos foram o espetáculo para o público que lotou o ginásio de esportes Humberto Calgaro para prestigiar a grande final da “Taça Simpatia FM” troféu “SuperViza” no domingo (21). Foram 6 jogos onde foram conhecidos os campeões das três categorias.

 

Durante o campeonato estiveram envolvidos 41 equipes com 23 dirigentes e mais de 500 atletas. Foram disputadas 88 partidas com resultado de mais de 500 gols.   A equipe Simpatia FM transmitiu 26 jogos durante o campeonato.  

Todo o trabalho foi realizado com a parceria da secretaria Municipal de Esportes.

 

Os resultados foram os seguintes:

 

Veteranos

4º lugar: AACC Copercampos

3º lugar: Loja e Confecções Dalla Costa (Irani)

2º lugar: Club 4-S Avai (Ibiam)

Campeão: Real Madrid (Brunópolis)

 

Feminino

4º lugar: Ponte Alta do Norte

3º lugar: Esporte Clube Beija Flor (Lacerdópolis)

2º Lugar: Águia Dourada – Morada do Sol

Campeã: Sport Clube Força Jovem (Caçador)

 

Livre

4º lugar: Vip Oeste Promotora

3º lugar: Mecânica CD Tranças

2º lugar: Super Lucas – Euros/Unopar

Campeão: Lavação Talita

 

 

 

Foram distribuídos 15 mil reais para as equipes campeãs (1º ao 4º lugar), em dinheiro, troféus e medalhas, que foram entregues na disputa final de cada categoria.

 

O diretor de Esportes, Rafael Carvalho destacou a qualidade técnica que as equipes apresentaram do início ao fim do campeonato. “A gente ficou muito feliz com as finais, com três jogos emocionantes, onde a decisão foi nos últimos minutos. Está de parabéns a torcida que lotou o ginásio e hoje podemos dizer que a Taça Simpatia é algo concreto e que o pessoal já está pensando na próxima”, enfatizou.

 

A equipe Simpatia FM de Esportes agradece a todas as equipes participantes, a todos os patrocinadores e apoiadores que fizeram parte do sucesso deste campeonato que já é referencia regional, envolvendo equipes de vários municípios e também do vizinho Estado do Rio Grande do Sul.

 

Ações de fomento ao esporte são formas de integração social, onde todos tem a oportunidade de compartilhar os esforços, as conquistas e as vitórias.

 

 

 

Todos os envolvidos no “Time” que organizou este grande evento estão de parabéns pela conquista da Vitória que representa o sucesso deste grande campeonato Regional.

 

Clique no link abaixo e confira as fotos:

Fotos da Taça Simpatia FM – Troféu SuperViza

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui