Notícias

Bombeiros localizam corpo de morador de Abdon Batista que estava desaparecido

HOMEM DE ABDON

Corpo Localizado
Foto: Marciano Dalmolin

A equipe do Corpo de Bombeiros localizou e resgatou nesta terça-feira (14), na comunidade de Aguapé (interior de Campos Novos) o corpo de um homem que estava boiando no rio.  

 

O corpo foi identificado como Rosimar Santin de 54 anos, morador de Abdon Batista, conhecido popularmente como Mazinho. Rosimar Santin estava desaparecido desde segunda-feira (06).

 

Segundo relatos da família Rosimar Santin saiu de Abdon Batista  com destino ao Distrito de Ibicuí na segunda-feira (06) de carona, para supostamente cobrar uma dívida e desde então não foi mais visto. Neste período a filha tentou contato com o pai pelo celular, porém sem sucesso.

 

Na quinta-feira (09), a filha de Rosimar Santin foi ao distrito de Ibicuí em busca de notícias e foi informada em um bar no local, que o seu Pai “esteve no bar na segunda-feira (06), permanecendo das 14h30 até as 19h”, seguindo sentido à fábrica de celulose a pé.

 

Na tarde desta segunda-feira (13), algumas pessoas visualizaram o corpo de uma pessoa boiando no rio. Os bombeiros iniciaram as buscas, porém, com a dificuldade de acesso ao local, foram interrompidas e retomadas nesta terça-feira (14), quando o corpo foi localizado no período da tarde e reconhecido pelos familiares.  

 

Também participaram do resgate os profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil e IGP.  O corpo foi encaminhado ao IML para a necropsia.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui