Notícias

BRF Campos Novos mobiliza comunidade em ações voltadas para o Maio Amarelo

BRF

Segurança no Trânsito
Foto: BRF

No dia 25 de maio, a unidade da BRF em Campos Novos realizará a campanha “Sentido obrigatório: ir e voltar em segurança”. A ação faz parte do movimento Maio Amarelo que busca a conscientização e mobilização da sociedade sobre o tema da segurança no trânsito. Na ocasião os mobilizadores voluntários da companhia irão realizar uma blitz na Praça Lauro Müller, no centro da cidade, com o objetivo de chamar a atenção de todos os motoristas, pedestres e ciclistas que passarem no local sobre a importância de colocar a segurança em primeiro lugar ao circular nas ruas e estradas todos os dias.

 

“A BRF tem uma atuação com foco no desenvolvimento sustentável e na geração de valor para as comunidades onde possui operações, com base em seus compromissos com a integridade, qualidade e segurança. Por isso, neste Maio Amarelo, queremos conscientizar o máximo de pessoas e mostrar a elas como agir de modo preventivo em seu  dia a dia, a fim de ter uma vida mais segura”, conta Juliana Migliori da Fontoura, coordenadora do Comitê de Voluntários da BRF da unidade.

 

Os voluntários irão distribuir também folders explicativos com dicas de direção defensiva e atitudes para ir e voltar com segurança. A campanha tem o apoio do Instituto BRF, que conta com comitês e parceiros nos municípios onde estão as unidades produtivas da companhia por todo o Brasil. A ação em prol ao Maio Amarelo também será realizada em outras nove unidades da BRF ao longo do mês, em vários estados do Brasil.

 

 

Sobre a BRF

 

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação na produção de alimentos. Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Para saber mais, visite o site: https://www.brf-global.com

 

 

Fonte: ASCOM – BRF

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui