Notícias

Camponovense João Vitor participa do Show de Fernando & Sorocaba na ExpoCaçador

Familia e Sorocaba

Revelando Talento
Foto: Simpatia FM

E o garotinho João Vitor Alves Cristofoli, participou da ExpoCaçador no sábado (18/05), cantando, dançando e encantando o público em uma participação no Show da Dupla Sertaneja Fernando & Sorocaba.

 

O cantor Sorocaba convidou João Vitor quando fez o show em Abdon Batista no mês de Abril. Naquela oportunidade o cantor sertanejo visualizou o menino dançando e cantando as músicas da dupla e o convidou para o palco. O cantor se encantou com a desenvoltura do menino que conversou, dançou e na oportunidade representou a participação das famílias no Show. Foi então que o cantor Sorocaba convidou o menino para participar em Caçador do Show.

 

João Vitor e sua mãe Michele Alves então começaram os preparativos para esta participação, pois, Sorocaba pediu para ele ensaiar uma música. O menino escutou a música de trabalho da dupla que atualmente é “Zona de Risco”, gostou e decorou na primeira vez que ouviu. Então a mãe Michele Alves fez contato com o professor de música e cantor Marcos Moraes que começou a passar as técnicas de canto ao menino João Vitor.

 

Em Caçador (SC) João Vitor foi com sua mãe Michele Alves, com sua irmã Amanda, com suas tias Anne Arithuza Alves e Cinthia Maria Alves Pelizzaro. Quando João chegou ao Camarim, Sorocaba o recebeu com um forte abraço, ensaiou a dança e ouviu o menino cantar a música.

 

 

O cantor Sorocaba e sua equipe foram extremamente atenciosos, com a família toda. João Vitor ganhou de presente do cantor uma fivela exclusiva Fernando & Sorocaba.

 

Durante a conversa com Sorocaba, João Vitor disse ao cantor que estava ensaiando com o professor Marcos Moraes. Então o cantor gravou um vídeo exclusivo para Marcos Moraes, parabenizando pelo trabalho que ele desenvolve passando as técnicas de canto a tantas pessoas e revelando talentos.

 

 

 

 

 

Durante o show Sorocaba fez referencia a Campos Novos (SC), município de origem de João Vitor, falou novamente da marca John Deere, onde a mãe do menino trabalha na empresa Napalha.

 

João Vitor terá participação em documentário

 

A equipe de Fernando & Sorocaba está produzindo um documentário, com diversos episódios contanto sobre os bastidores do show e a participação dos fãs; e João Vitor também terá sua participação neste material que tem previsão de lançamento para o mês de junho.  João Vitor foi entrevistado e teve a sua participação no camarim e no palco registrado pela equipe da dupla sertaneja.

 

Esse fato que aconteceu na vida de João Vitor lhe inspirou ainda mais a fazer aulas de canto, e a partir de agora o trabalho segue conduzido pelas técnicas e pelo trabalho do professor Marcos Moraes.

 

Acompanhe  um dos momentos da participação do João Vitor:

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui