Notícias

Camponovense Marcelo da Silva fez o melhor tempo do Campos “Run 5k”

 

campeão

Atletismo
Foto: Simpatia FM

E foi realizada com sucesso, a segunda edição do Campo Run 5k – evento realizado pela Simpatia FM e TM Fitness. O evento tem como foco incentivar a comunidade à prática esportiva. Praticar exercício é sem dúvidas uma excelente ferramenta para manter a qualidade de vida e saúde. A porta de entrada para muitas pessoas que querem aderir a um estilo de vida mais saudável é a caminhada.

 

Andar é eficaz em diminuir o risco de vários tipos de doença e, quanto maior a distância percorrida, maiores são os benefícios. E a partir da caminhada muitas pessoas começam a praticar a corrida, e acabam se apaixonando pelo esporte.

 

Os mais de 200 atletas de diversas regiões do estado de Santa Catarina participantes do “Campus Run 5K corrida e caminhada pela saúde de Campos Novos e região”, superou a expectativa da comissão organizadora, que está tornando este evento referencia no calendário esportivo, da modalidade.

 

A participação das crianças também foi um destaque do evento, que motiva as famílias a incentivar a prática do esporte. Durante o evento foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias carentes do município.  

 

O sócio proprietário da TM Fitnnes Israel Thiago Mecabo, faz uma avaliação, destacando as ações sociais e com foco de fortalecer a divulgação dos  benefícios à saúde de pratica esportiva. “O Público compareceu, tivemos mais de duzentos atletas e as crianças fazendo bonito, a arrecadação de alimentos. Acho que isso vale muito mais do que a corrida em si. Essa valorização, as crianças se motivando. Aquela pessoa que não praticava atividade física e hoje pode fazer uma caminhada, e aquele que veio assistir recebe incentivo para participar do próximo evento e isso que faz a diferença”, afirmou Thiago.  

 

 

 

A campeã geral na categoria Feminino foi Lisandra Zuanazzi (Concordia) com tempo final 18mi48 e temo bruto 18m50.

 

O campeão geral do evento foi Marcelo da Silva de Campos Novos com tempo final 15mi55 e temo bruto 15m55.  

 

Você confere os demais resultados do evento e as fotos acessando o link abaixo:

 

RESULTADOS – DESAFIO AGORA

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui