Notícias

Concluído projeto para construção do Centro de Equoterapia da AMA de Campos Novos

MODELO 800X400

Contagem Regressiva
Foto: AMPLASC

 

Nessa segunda-feira (20) a equipe de Agrimensura da AMPLASC realizou os serviços de demarcação e nivelamento do terreno onde vai ser construído o centro de Equoterapia da AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas) de Campos Novos.

 

A área de 3(três) hectares doada pela senhora Zenita Rupp Lemos fica localizada a 11km do perímetro urbano de Campos Novos a margem da BR-282, próximo ao Assentamento 30 de outubro. O serviço de desmembramento também teve o apoio da AMPLASC, sendo assim com a matrícula individualizada, já em nome da AMA, proporciona mais agilidade na execução da próxima fase.

Orçada em R$ 594 mil a obra tem prazo de conclusão de 12 meses após a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação.

 

Os serviços prestados pela AMPLASC foram concluídos nessa semana, cabe agora ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA) aprovar o projetos para que haja o processo licitatório. Entre os benefícios deste método estão melhorias no equilíbrio e concentração, fortalecimento da musculatura e anti-stress. O centro terá capacidade para atender 400 autistas e pessoas com deficiências na região de Campos Novos, abrangendo outros 12 municípios.

 

Fonte: Amplasc

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui