Notícias

Cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional estão com vagas abertas no SENAI de Campos Novos

SENAI

Capacitação
Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é um dos maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. O SENAI Santa Catarina vem expandindo sua estrutura, sempre em busca de estimular a inovação da indústria por meio de cursos, consultoria e incentivo às ações das empresas. Com excelentes cursos e formando ótimos profissionais, atualmente o SENAI de Campos Novos conta com quatro turmas de Jovem Aprendiz, que estudam no período da tarde, e duas turmas de ensino Técnico no período da noite.  O SENAIS oferece ainda os cursos de Aperfeiçoamento Profissional e Qualificação Profissional.

 

O coordenador de operações das unidades de Capinzal e Campos Novos, Gabriel Pires, que assumiu neste ano de 2019, informa alguns cursos que tem início nos próximos dias, entre eles o de Oratória, na parte de aperfeiçoamento profissional, que aborda como se comportar em apresentações e falar em público. Serão 20h/aula todas as quintas-feiras no período noturno.

 

Também estão sendo ofertadas vagas para o curso de Informática Básica, voltado para pessoas que buscam mais conhecimentos na área de informática básica, como Word, PowerPoint, Internet entre outros. O curso conta com 32h/aulas será ministrado nas segundas-feiras à noite.

 

 

E para profissionais que tem interesse ou já atua no ramo de elétrica, o SENAI está oferecendo o curso de NR 10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade), serão 40h/aulas ministradas aos sábados. Ainda na área de eletricidade o SENAI disponibiliza o curso de qualificação para Eletricista e Instalador Predial, um pouco mais extenso o curso oferece 160h de aprendizado que serão realizados nas terças e sextas-feiras a noite.

 

Quem tiver interesse pode procurar o SENAI de Campos Novos para obter mais informações ou ligar para: (49) 3551-4840.

 

Gabriel Pires ressalta que a busca por capacitação é a ferramenta ideal para a colocação e valorização no mercado de trabalho, “Onde o aluno mesmo leigo no assunto pode terminar o curso com total conhecimento, e quem já possui conhecimento tem a oportunidade de se aperfeiçoar, uma grande oportunidade também de obter seu próprio negócio”, afirmou.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui