Notícias

PP e PL de Campos Novos iniciam “namoro” visando eleições de 2020

PP_PL

Alinhando Ideias
Foto: Divulgação

Membros das executivas do Partido Liberal (PL) e Progressistas se reuniram na manhã do último sábado (18), no Gabinete do Senador da República Jorginho Melo (PL), em Joaçaba, com o objetivo de oficializar um namoro entre os dois partidos pensando nas eleições de 2020 em Campos Novos.

 

Na reunião, estiverem presentes além do Senador Jorginho Melo (PL), a Prefeita de Vargem Milena Becher (PL), Maicon Kunrath Presidente do PL/CN, Fernando Edmilson Silva Vice-Presidente do PL/CN, Ricardo Damásio Presidente dos Progressistas CN, Adavilson Telles (Mancha) Vereador de Campos Novos, Irineu Armando Osório Jr. (Piratuba) Vereador de Campos Novos e o Assessor Renan Stank.

 

Para Ricardo Damásio a reunião foi tratada como um grande marco entre os partidos, ele acredita que esse namoro é apenas o início de um futuro casamento entre os partidos. 

 

“Hoje é um dia especial, é um marco histórico para nosso partido. Oficializar esse namoro entre o PP e PL, é motivo de grande alegria. Sabemos que a vontade é reciproca entre os partidos, e temos a certeza que a nossa Campos Novos só tem a ganhar com isso.” – Enfatiza o Presidente do Progressistas Ricardo Damásio.

 

Ricardo ainda informa que uma pré-agenda com o Senador Esperidião Amin está sendo marcada para que os membros das executivas local possam conversar com o Senador.

 

O presidente Maicon Kunrath (PL) entende que um trabalho político não é feito de forma individual e sim por meio de parcerias, rodeadas de pessoas sérias e com projeto que o maior beneficiado seja a população camponovense.

 

“Entendo que parcerias é fundamental. Sempre deixei claro a intenção de nosso partido no cenário municipal e acredito que a união desses 2 partidos é possível fazer um grande trabalho em Campos Novos, um trabalho cercado de muita dedicação, empenho e responsabilidades.” afirmou.

 

Fonte: ASCOM – PP

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui