Notícias

Simpatia FM e TM Fitness doam alimentos arrecadados no “Campos Run” para entidades

ALIMENTOS

Ação Social <br//> Foto: Simpatia FM

A solidariedade deveria ser praticado por todos, pois, com ela as pessoas vivem de forma mais harmoniosa. Isso ocorre devido ao fato de a solidariedade ser traduzida em coisas pequenas que mudam significativamente o convívio entre as pessoas.

 

Pensando em solidariedade, amor, doação e caridade a Simpatia FM e a TM Fitness realizou durante o “Campos Run 5k” uma ação social, arrecadando alimentos não perecíveis, doados pelos atletas participantes. Doar alimentos é um ato de caridade e o resultado desta ação foi a arrecadação de 130 quilos.

 

Na tarde de quarta-feira (09), a equipe da Simpatia FM e TM Fitness realizaram a entrega dos alimentos arrecadados para o Lar das Meninas e Meninos; e também para a secretaria de Assistência Social de Campos Novos.

 

 

 

 

A Simpatia FM e TM Fitness agradecem a todos que contribuíram para a realização deste evento que pelo segundo ano consecutivo foi sucesso; e ainda contribuiu com uma ação de amor e comprometimento em fazer uma sociedade mais justa e igualitária.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui