Notícias

Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina visita Campos Novos

MODELO 800X400

Parabenizou a Todos Pelo Trabalho
Fotos: Jornalismo Simpatia FM/ Polícia Civil

 

Nesta quinta-feira pela manhã (06/06), policiais civis da região de Campos Novos se reuniram para uma conversa de trabalho com o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich. A iniciativa faz parte de um roteiro pelo Estado para fortalecer ações e o planejamento de gestão da Polícia Civil. À tarde, o encontro será com policiais civis em Curitibanos.

 

Segundo o delegado regional Adriano Almeida, 130 pessoas foram presas pela PC de Campos Novos nos últimos dois anos em investigações sobre o tráfico de drogas.

 

 

POLÍCIA CIVIL GANHA CANIL PARA AUXILIAR OPERAÇÕES EM CAMPOS NOVOS

 

O cão labrador Zeus já está no canil construído na Delegacia Regional de Campos Novos à disposição dos policiais civis locais, no auxílio às operações. A chegada do animal esta semana é vista como um ganho para os agentes nas ações para farejar entorpecentes e armas, principalmente em abordagens em veículos, na região do Meio-Oeste.

 

Zeus será treinado pelas agentes Milena Pampilion e Angélica Guidini. A intenção é contar com o cachorro em buscas em Curitibanos, Lages e São Joaquim. Até então, o cão que auxiliava as operações em Campos Novos era trazido de São Lourenço do Oeste.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Santa Catarina

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui