Notícias

Polícia Civil prende autores da tentativa de roubo ao Banco do Brasil de Brunópolis

ARMAS

Busca e Apreensão
Fotos: Polícia Civil e Simpatia FM

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 07h, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos e das Delegacias de Tangará e Monte Carlo, efetuaram a prisão de J. F. dos S. (21 anos) e E. dos P. K. (21 anos) os quais foram autores da tentativa de roubo no dia 07 de maio 2019, na agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Brunópolis/SC.

 

Além disso, os mesmos criminosos, no dia 31de maio, arrebataram um jovem morador da cidade de Monte Carlo, que se envolveu com a ex-mulher de um dos assaltantes, e o levaram até o interior da cidade de Campos Novos/SC, onde a vítima foi severamente torturada. Não satisfeitos com o intenso sofrimento causado ao aludido jovem, os criminosos gravaram um vídeo durante a prática do crime.

 

Assim, diante das graves infrações praticadas pelos criminosos, a Polícia Civil realizou seu trabalho investigativo, inclusive, requereu ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva dos dois criminosos, bem como a expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nas residências dos investigados.

 

Durante o cumprimento dos mandados judiciais (prisão preventiva e de busca e apreensão), os policiais civis localizaram o armamento utilizado na prática dos crimes (02 armas cal. 12 e 32, 01 revólver cal. 32, munições e rádio comunicadores).

 

 

Na sequência, após os procedimentos de praxe no âmbito da Delegacia de Polícia Civil, os investigados foram levados até a Unidade Prisional Avançada local, onde permanecerão à disposição da Justiça Criminal.

 

Fonte: Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99171-2501

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui