Notícias

Romildo Luiz Titon Filho assume presidencia do Núcleo de Jovens Radiodifusores de SC

MANO_TITON

Fomentando Lideranças
Foto: SERT

Na tarde de sexta-feira (14/06), o SERT/SC, representante patronal da radiodifusão catarinense, e a Acaert  promoveram a primeira reunião do núcleo de jovens radiodifusores. O evento, realizado em Florianópolis, contou com a presença de novos empresários e executivos do setor, vindos de todas as regiões de Santa Catarina. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, ao lado do presidente da Acaert, Marcello Corrêa Petrelli.

 

Entre os principais objetivos desse núcleo jovem, estão: formar as futuras lideranças da radiodifusão, aproximar os jovens das atividades do SERT/SC e da Acaert, compartilhar tendências e estimular o networking. Além disso, os integrantes

do núcleo terão espaço especial dentro da programação do seminário que o SERT/SC organiza anualmente.

 

Durante o encontro, foi eleito o conselho do núcleo jovem, que terá como presidente Romildo Luiz Titon Filho, da Simpatia FM de Campos Novos; como vice-presidente Glaucia Gandolfi, da 101,5 FM de Palmitos; e como secretário Thiago Librelato, da rádio Cruz de Malta de Lauro Müller.

 

Na avaliação de Ana Paula Melo, o resultado da reunião foi muito positivo. “Estamos animados com este novo projeto e temos certeza que ele fará história dentro da radiodifusão catarinense”, afirmou a presidente do SERT/SC.

 

 

Fonte: ASCOM SERT

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui