Notícias

Assinada ordem de serviço para construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros de Campos Novos

BOMBEIROS

Investimentos
Foto: Simpatia FM

O prefeito de Campos Novos Silvio Alexandre Zancanaro, juntamente com o representante da empresa “B&P” de Otacílio Costa – SC e o comandante do Corpo de Bombeiros de Campos Novos 2º Tenente BM Nicolas Paolo Zanella, assinaram a ordem de serviço para a construção do novo quartel. A assinatura aconteceu na tarde desta terça-feira (17) na sala de reuniões da prefeitura de Campos Novos.

 

A empresa responsável pela obra que venceu o processo licitatório terá a responsabilidade de no prazo de um ano, concluir a Obra. O valor do projeto está orçado em aproximadamente R$ 847 mil. A prefeitura de Campos Novos fez um aporte de recursos no valor de 500 mil reais (recursos próprios), conforme explicou o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro. E o Corpo de Bombeiros investirá o restante dos recursos, por meio do Funrebom (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros), que são oriundos da economia que a entidade fez com foco na construção do novo quartel e com a arrecadação de taxas dos serviços prestados pela instituição.

 

 

O Corpo de Bombeiros além de Campos Novos presta um serviço regional atendendo também os municípios de Vargem, Brunópolis, Zortéa e Celso Ramos.

 

O quartel dos bombeiros de Campos Novos será construído em uma área de 1500 metros quadrados de frente à Rua Benjamim Colla, lateral da Rua Marechal Floriano Peixoto em terreno ao lado da Escola Henrique Rupp Júnior.  O comandante do corpo de Bombeiros de Campos Novos tenente Zanella destaca que a partir de agora a missão será “acompanhar a obra que deve iniciar imediatamente, visto que a terraplanagem no terreno já foi realizada”.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui